quinta-feira, 21 de abril de 2011

Olha Isso!

Bom, Esse dias eu tava navegando por ai e me bati com Noticia que o carinha do Parangolé tinha plagiado uma musica do angra e que os dois ficaram de briguinha no Twitter. Mas o melhor não é isso. É que largaram algumas perolas lah nos comentarios da noticia No Cifra Club, Entao confere 2 ai:



Se Vcs perceberem, ele falo que o Pagode é brasileiro, o ANGRA não. Falou mal de uma porrada de bandas famosas e consagradas e terminou dizendo que o Pagode baiano é cultura e tem historia (o ritmo é relativamente novo comparado à outros ritmos).

Sim, ela afirma que o Angra ou qualquer outra banda de rock coloca 15 pessoas na Plateia ... E depois diz que o parangole é melhor e sempre lota Show. Ah Vah, Sei ....!




Opnião Pessoal - Loucura mas tipo, agora vemos que realmente (pra quem mora na bahia entende) que realmente existe rixa entre Rockeiros e Pagodeiros ... Isso podia naum existir mas existe, o que axo que é idiotice brigar so pq o cara num curte o que c curte. O cara do angra ta reclamando de Plagio, profissionalmente, e o povo ta levando isso pro lado de guerra de torcidas, agredindo o ritmo do outro. Precisamos de mais Paz no mundo e não mais picuinha por besteira gente. ( Reforçando, o cara do angra reclamo uma coisa profissional, em momento nenhum falou mal do RITMO tocado pelo Parangole)


Nenhum comentário:

Postar um comentário